Um foragido da Justiça de 37 anos, condenado por homicídio qualificado na comarca de Comodoro (MT), foi preso na tarde de ontem (17) no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Vilhena. O homem estava com um mandado de prisão preventiva.
Após a prisão, o foragido foi levado à Unisp de Vilhena e será enviado a Comodoro, município de Mato Grosso na divisa com Rondônia, para cumprir o restante de sua pena.
O crime pelo qual o acusado foi condenado ocorreu em Comodoro no ano de 2008. Na ocasião, três homens, incluindo o foragido recapturado, invadiram uma farmácia e cometeram o latrocínio contra Adailton D., de 25 anos, bioquímico e proprietário do estabelecimento.
A vítima foi rendida e obrigada a abrir um cofre, de onde foram roubados cerca de R$ 2 mil. Em seguida, os assaltantes colocaram o bioquímico no carro da própria vítima, um veículo Ecosport.
Aproximadamente 40 quilômetros após saírem da cidade, os criminosos levaram a vítima para o mato e efetuaram disparos. Adailton foi atingido por dois tiros, um no peito e outro nas costas, e morreu no local. A arma do crime, que pertencia ao homem preso em Vilhena, foi apreendida.










































