Um homem de 33 anos, identificado como Kenedy P., foragido por envolvimento em dois crimes de homicídio e tentativa de homicídio em Rondônia, foi preso neste domingo (16) em Várzea Grande (MT). A prisão ocorreu em um lava-jato da cidade, após uma troca de informações entre a Polícia Civil do Mato Grosso e de Rondônia. Kenedy estava foragido desde 2019.
Em 2019, Kenedy é acusado de ter atirado no rosto da ex-namorada de um amigo na zona rural de Vilhena (RO). Segundo as investigações, o crime foi cometido a mando do ex-companheiro da vítima, Marcio D., motivado por ciúmes.
No dia do crime, Kenedy e Marcio teriam bloqueado o veículo da mulher. Marcio tentou retirá-la à força, e Kenedy sacou a arma e efetuou o disparo contra o rosto da vítima, que sobreviveu. Marcio foi preso na época.
Kenedy também é condenado por um homicídio ocorrido em 2018. A vítima foi um mecânico morto após um desentendimento que terminou em agressão armada em um balneário da região. Por este crime, Kenedy foi condenado a mais de 19 anos de prisão.










































