Uma vigilante terceirizada que trabalhava na Pista de Teste de Direção do Detran, localizada no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena, foi vítima de um assalto no início da noite da última sexta-feira (14).
O crime foi cometido por um homem descrito como alto e magro, que estava com um revólver em punho e usava capacete. A vítima foi abordada enquanto estava na guarita, após ser avisada por um colega terceirizado de limpeza que alguém a procuraria para pegar uma chave.
O suspeito rendeu a vigilante, apontou um revólver prateado e exigiu que ela lhe entregasse “tudo”. A vigilante entregou ao assaltante seu revólver oxidado, calibre .38, marca Taurus, que era sua arma de trabalho, além do seu smartphone.
Curiosamente, antes de fugir, o assaltante informou que jogaria o aparelho celular da vítima no lixo. A vigilante, ao checar o local, encontrou o smartphone na lixeira indicada e conseguiu ligar para a Polícia Militar.
Testemunhas não identificadas relataram ter visto uma motocicleta na lateral do muro da Pista de Testes e o assaltante fugindo em uma “moto alta” em direção ao bairro Maria Moura, nas proximidades. O autor do crime não foi localizado até o momento.








































