Duas travestis foram detidas por furto na noite de quarta-feira (12 de novembro) em Porto Velho. O crime ocorreu em uma farmácia localizada na Avenida Rio de Janeiro com José Amador dos Reis, no bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade. Uma das detidas é menor de idade, tendo 15 anos.
Informações apuradas indicam que as suspeitas, já conhecidas por realizarem furtos em estabelecimentos, foram flagradas pelas câmeras de segurança. Elas pegaram vários produtos, colocaram em uma bolsa e, em seguida, deixaram o local sem efetuar o pagamento.
A equipe de seguranças da rede de farmácias iniciou buscas imediatamente após a constatação do crime. A localização das suspeitas foi feita em outra unidade da mesma rede, situada na Rua Plácido de Castro com União, no bairro São Francisco.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no local da captura. A PM realizou a prisão e a apreensão das envolvidas em flagrante. Ambas foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.








































