A Polícia Penal registrou, na tarde deste sábado, dia 8 de novembro de 2025, a prisão de uma mulher de 32 anos por tráfico de drogas, no Presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, conhecido como 603, em Porto Velho. Ela foi flagrada com aproximadamente 60 porções de drogas no presídio, escondidas em suas partes íntimas.
A mulher compareceu à unidade prisional para fazer uma visita ao esposo, que cumpre pena no local. Durante a revista padrão, o aparelho Bodyscan detectou a presença dos entorpecentes.
Segundo as informações, o material ilícito consistia em maconha, cocaína e crack, embalados em pequenas porções que totalizavam as cerca de 60 unidades.
Após ser flagrada com as drogas no presídio, a suspeita inicialmente se recusou a retirar o material por vontade própria. Devido à recusa, foi necessário o seu encaminhamento para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II (JP2).
Ainda conforme o relato, ao chegar na unidade de saúde e ser posicionada na maca para o procedimento de remoção, a mulher mudou de atitude e disse que faria a retirada da droga por sua própria vontade.
A ocorrência foi formalizada e a mulher permanece detida, devendo responder criminalmente pelo crime de tráfico de drogas.








































