A Escola Estadual Maria Arlete Toledo, localizada no bairro Alto Alegre, em Vilhena, registrou o flagrante de dois estudantes utilizando cigarro eletrônico em escola nesta semana. O caso ocorre poucos dias após uma situação similar ser registrada na Escola Estadual Wilson Camargo, na mesma cidade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao colégio, onde os dois alunos, ambos de 15 anos, já estavam na sala da direção. Eles haviam sido detidos pelo inspetor de pátio nas proximidades do banheiro com o dispositivo eletrônico.
Questionados, os dois adolescentes alegaram ter encontrado o cigarro eletrônico na Avenida Rondônia e decidido consumi-lo juntos dentro da escola.
Diante da situação, considerada prejudicial à saúde, os pais dos menores foram chamados ao colégio e receberam orientações da direção sobre o ocorrido. O dispositivo eletrônico foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.









































