A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos acusado de agredir e ofender verbalmente a própria esposa, de 36 anos, na manhã de terça-feira (4), em uma residência no bairro Alto Alegre, em Vilhena. O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, logo ao acordar, o marido iniciou uma sequência de ofensas e humilhações, dizendo: “você não faz nada, não trabalha, é uma preguiçosa”.
A discussão rapidamente se transformou em violência física. O homem teria desferido socos na cabeça da esposa e a atingido com um pedaço de madeira, causando lesões na perna, escoriações no tórax e ferimentos no couro cabeludo.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu se desvencilhar e acionar a PM pelo número 190. Ela contou ainda que as discussões são frequentes e que o agressor é usuário de drogas.
A vítima afirmou aos policiais que já tentou se separar do companheiro, mas não houve consenso, e que não suporta mais a convivência.
O agressor recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à Unisp de Vilhena, junto com a vítima, que apresentava sangramento no nariz.
Não foi informado se a mulher solicitou medida protetiva após o episódio.






































