Uma ação rápida da Polícia Militar, realizada na noite de sábado (1º), resultou na prisão em flagrante de um casal após o roubo a gari em Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Tiago C. P. e Isadora S. O., ambos de 31 anos, e o crime ocorreu na Zona Sul da capital rondoniense.
O trabalhador, um gari de 33 anos, realizava suas atividades na Rua Pinheiro, bairro Nova Floresta, quando foi surpreendido pelos dois. O casal chegou em uma motocicleta modelo Mottu Mottoca e, armado, anunciou o assalto.
Após roubarem o celular da vítima, os suspeitos fugiram imediatamente do local. Com base nas características repassadas, as equipes da Polícia Militar iniciaram um cerco pela região.
As diligências levaram os policiais a uma residência na Rua 02 de Outubro, no bairro São Francisco, já na Zona Leste de Porto Velho. No local, os militares encontraram e abordaram Tiago e Isadora.
Durante a ação policial, o celular roubado foi recuperado. A motocicleta utilizada para a fuga também foi apreendida pelas autoridades.
A vítima reconheceu o casal como os autores do crime. Diante dos fatos, Tiago C. P. e Isadora S. O. receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes (Deflag), onde ficaram à disposição da Justiça.








































