Um homem de 35 anos, identificado como Wellington da Silva, morreu em um hospital na madrugada desta sexta-feira (31) após se envolver em um grave acidente de trânsito. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Canadá com Piauí, no bairro Floresta, em Cerejeiras (RO).
O acidente ocorreu pouco antes da 1h da manhã e envolveu um veículo de aplicativo, um Toyota Yaris, dirigido por um homem de 56 anos, e a motocicleta Honda Bros 160, pilotada pela vítima.
A Polícia Militar encontrou o motociclista caído no meio da rua, inconsciente e em meio a uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros o resgatou e o levou para o hospital São Lucas, em Cerejeiras, onde ele veio a óbito pouco depois.
O motorista do carro de aplicativo não sofreu ferimentos, mas buscou atendimento médico na mesma unidade de saúde. Ele relatou estar voltando para casa após o trabalho e não se sentir bem devido a problemas cardíacos. O motorista não apresentava sinais de embriaguez.
Um perito da POLITEC (Polícia Técnico-Científica) se deslocou de Vilhena para Cerejeiras. No local do acidente, o perito constatou que o cruzamento entre as duas vias públicas não possui sinalização vertical nem horizontal.
A falta de sinalização é considerada um fator que possivelmente contribuiu para o acidente. A ausência de placas e marcações dificultou a percepção de preferência de passagem e a adoção de conduta preventiva por parte dos dois condutores.
O corpo de Wellington da Silva, que trabalhava em uma empresa do segmento de ferro e aço em Cerejeiras, foi encaminhado para Vilhena. Ele passará por necropsia, que irá revelar a causa oficial da morte.
 
         
         
         
         








































