Um adolescente de 12 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (29) em uma represa localizada na Associação do Povo Indígena Zoro, nos fundos do Residencial Carneiro, em Ji-Paraná (RO). A vítima foi identificada como Arthur Emanuel F. R.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava no local com três amigos e brincava em um caiaque de plástico que apresentava um furo. Durante a brincadeira, o caiaque começou a afundar, e Arthur, que não sabia nadar, caiu na água e desapareceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o adolescente sem sinais vitais. Os socorristas realizaram os primeiros procedimentos de reanimação e o encaminharam ao Hospital Municipal, onde os médicos continuaram o atendimento, mas ele não resistiu.
Um dos amigos de Arthur relatou que tentou salvá-lo, mas não conseguiu retirá-lo da água a tempo. “A gente tentou puxar ele, mas ele afundou rápido demais”, disse o adolescente.
O caso foi registrado na UNISP e será investigado pelas autoridades competentes para apurar todas as circunstâncias do acidente.
 
         
         
         
        






































