Três criminosos identificados como Rodrigo C. de S., João V. S. F., e o apenado monitorado Adriel P., foram presos na noite de sexta-feira (24), após um tiroteio ocorrido na Rua Dourado com Candiru, bairro Lagoa em Porto Velho.
Segundo apurado pela PM, os três indivíduos são integrantes de fações rivais, e teriam se enfrentado, mas ninguém foi baleado, depois os criminosos passaram a fugir pulando muro e quintal das residências próximas.
A PM foi chamada e várias guarnições passaram a fazer buscas casa por casa, até que Rodrigo e João foram localizados escondidos na Rua Tucunaré, e com eles dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, duas munições deflagradas e outras intactas.
Pouco depois na Rua Surubin em um terreno baldio o apenado Adriel foi localizado com outras 51 munições de pistola calibre .380. Rodrigo e João disseram que estavam comprando maconha quando foram surpreendidos por um indivíduo de moto que chegou atirando, depois confirmado ter sido Adriel que estava no veículo da esposa.
Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes com as duas armas apreendidas.








































