A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de São Miguel do Guaporé, cumpriu nesta quarta-feira (22) um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo W. R. F. C. da S. Ele é investigado pela prática reiterada de crimes de estelionato no município e em cidades vizinhas.
A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Alvorada D’Oeste, após representação da autoridade policial. O inquérito apura a compra fraudulenta de uma motocicleta, na qual o investigado utilizou uma joia falsificada como forma de pagamento.
O suspeito já era conhecido da polícia por aplicar outros golpes semelhantes na região, sempre mantendo o mesmo modo de agir para enganar as vítimas.
Preso aguardará processo em São Miguel do Guaporé
Após ser localizado e preso, W. R. F. C. da S. foi encaminhado à unidade prisional de São Miguel do Guaporé. Ele aguardará no local as próximas etapas do processo, que está sob responsabilidade da Justiça.
A Polícia Civil de Rondônia (PCRO) reafirma seu compromisso com a sociedade no combate rigoroso aos crimes patrimoniais, especialmente aqueles praticados por meio de fraudes e enganos contra cidadãos de boa-fé. A corporação reforça a importância das denúncias e da colaboração da população para o êxito das investigações e a responsabilização dos autores dos golpes.