A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena, capturou um homem procurado pela Justiça de São Paulo. Ele era alvo de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 22 de outubro de 2025.
O suspeito estava sendo monitorado e, ao perceber a presença dos policiais para o cumprimento da ordem judicial, tentou fugir da abordagem. Para isso, o foragido procurou esconderijo no forro da residência onde estava. Um morador chegou a negar que o homem estivesse no local.
Suspeito também responde por violência doméstica
A equipe da DEAM desconfiou da informação e realizou uma busca minuciosa no imóvel, localizando o homem no esconderijo.
Além do mandado de prisão por estupro de vulnerável expedido em São Paulo, o indivíduo também responde a outras duas ocorrências registradas na delegacia de Vilhena. Ambos os casos estão relacionados a episódios de violência doméstica.
Após ser detido, o preso foi encaminhado ao sistema prisional. Ele agora está à disposição da Justiça para responder pelos crimes. A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso contínuo com a proteção das vítimas e o combate a todas as formas de violência.