Uma operação realizada por policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) resultou na prisão de Gabriel B. M., vulgo “Fantasma”, na manhã desta quinta-feira (16). Ele é o principal acusado de assassinar Jannie L. R., de 40 anos, e seu amante, Maxilon G. S., de 36 anos.
As investigações da Polícia Civil apontam que Gabriel teria cometido o duplo homicídio após descobrir que o casal havia forjado o suicídio do marido de Jannie, Pablo M. C. M., de 30 anos. Pablo foi encontrado morto por enforcamento em 16 de setembro deste ano, em um beco na Rua São Paulo, no bairro Roque, em Porto Velho.
Ainda conforme a Polícia Civil, Jannie e Maxilon teriam assassinado Pablo e encenado o enforcamento. Logo em seguida, eles foram encontrados pela facção. No mesmo dia, o corpo de Maxilon foi descoberto carbonizado em uma área de mata no “beco Eliane Siqueira”, no mesmo bairro.
Horas depois, Jeannie foi morta a tiros, e seu corpo foi abandonado em uma área de mata na Rua Tefé, no bairro Aeroclube. As autoridades indicam que Gabriel foi o autor dos disparos que mataram ambas as vítimas, sendo preso na mesma localidade.








































