Um homem de 21 anos foi preso em Vilhena após agredir a ex-mulher e a própria irmã na tarde de ontem. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e encontrou as duas jovens chorando em frente à residência.
A ex-mulher do agressor, também de 21 anos, relatou que eles se separaram há cerca de 20 dias, após um relacionamento de dois anos. Naquela tarde, o rapaz pediu ajuda a ela após ter o pneu da motocicleta furado. A jovem o socorreu, levando-o para sua casa.
No local, onde estava a irmã do acusado, de 17 anos, o rapaz começou a apresentar sinais de embriaguez e comportamento alterado. Após uma discussão, ele agrediu a irmã com um tapa no rosto, atingindo a orelha da adolescente.
Ao tentar intervir na agressão, a ex-mulher também foi atacada. O homem a agarrou pelo pescoço e a arremessou na cama. A irmã do acusado saiu correndo para pedir socorro aos vizinhos.
Quando a adolescente retornou acompanhada de outras pessoas, o agressor já havia fugido em um carro de aplicativo. A PM localizou o homem, que ainda estava embriagado, na casa em que reside atualmente. Ele foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.