Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro de 2025, no centro de Vilhena. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio, no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua Ricardo Franco, mobilizando a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros.
As duas vítimas, ambas com 28 anos, estavam na motocicleta e seguiam pela Avenida Liberdade. Segundo o relato de uma das sobreviventes, o motorista do carro, que descia pela Rua Ricardo Franco, “fez que ia parar”, mas avançou e atingiu a moto. O impacto derrubou as duas mulheres, e uma delas sofreu a laceração do pé. A outra teve apenas escoriações.
O condutor do carro, que seria um indígena morador de uma aldeia da região, foi impedido de deixar o local por uma pessoa que passava no momento do acidente.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a emergência do Hospital Regional de Vilhena. A mulher com o ferimento mais grave no pé foi encaminhada para a sala de cirurgia no início da tarde.
O veículo das vítimas, que estava com a documentação atrasada, foi recolhido antes de ser levado ao pátio da Ciretran pela polícia.