O delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, Manoel Jorge Araújo, e sua esposa, a comerciante Eliane Madrona, morreram em um grave acidente de trânsito. A fatalidade ocorreu na noite de ontem, em uma colisão entre a picape Chevrolet Montana em que o casal estava e um caminhão “toreiro” na rodovia BR 174/364, no trecho que liga Vilhena (RO) a Comodoro (MT).
De acordo com informações obtidas, o casal estava retornando da cidade de Comodoro em direção a Vilhena quando a colisão fatal aconteceu. O acidente foi registrado nas proximidades do distrito de Padronal, um pequeno vilarejo pertencente a Comodoro, que fica às margens da rodovia federal.
Imagens divulgadas por um site de notícias local mostram que, aparentemente, o caminhão estava no acostamento quando foi atingido, já que os dois veículos envolvidos ficaram praticamente fora da pista. O delegado Manoel Jorge Araújo e Eliane Madrona tiveram morte instantânea no local.
Manoel Jorge Araújo era uma figura conhecida na Polícia Civil de Rondônia. Ele atuou em diversas delegacias do estado e chegou a ocupar o cargo de delegado regional em Vilhena.
No entanto, grande parte de sua carreira foi desenvolvida na delegacia de Colorado do Oeste, onde trabalhou até se aposentar, há cerca de três anos, e onde estava residindo. A esposa dele, Eliane Madrona, era comerciante e dona de uma farmácia na mesma cidade.