A Polícia Civil de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCV) de Ariquemes, deflagrou na manhã desta segunda-feira (6) a Operação Sangue Frio. O objetivo foi cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Ariquemes e Pimenta Bueno.
A ação é resultado das investigações do duplo homicídio ocorrido na madrugada de 21 de agosto de 2025, em Ariquemes, que vitimou K. W. S. da S. e M. E. de S.
Identificação e Prisão dos Suspeitos
Após intenso trabalho investigativo, a equipe da DERCV esclareceu a autoria do crime. Três suspeitos foram identificados: B.A.M. (26 anos), C.E.A.R. (27 anos) e C.B.C. (32 anos). Todos possuem vínculos com facções criminosas e antecedentes por delitos graves.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, o investigado C.B.C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas em sua residência, no município de Ariquemes, após a localização de substância entorpecente pelos policiais.
A operação contou com o apoio de diversas unidades da Polícia Civil de Ariquemes, incluindo o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional e a Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos (DERF). As diligências continuam em andamento para localizar armas e coletar novos elementos de prova.
A PCRO reafirma o compromisso com a defesa da vida e a atuação técnica no combate aos crimes contra a pessoa, garantindo que as investigações subsidiem o Ministério Público no oferecimento da denúncia.