Um funcionário de uma empresa de autopeças em Vilhena foi detido e demitido após se envolver em uma confusão na madrugada deste domingo, 5 de outubro, no alojamento da firma, localizado no bairro Jardim América. A Polícia Militar foi acionada para conter a briga entre os dois empregados.
O incidente começou quando um dos envolvidos retornou ao alojamento, disponibilizado pela companhia, em estado de embriaguez. De acordo com o registro da ocorrência, ele danificou o cadeado do portão de acesso, arremessando-o sobre o telhado.
Em seguida, o funcionário embriagado direcionou ofensas e ameaças ao colega de trabalho. Ele proferiu xingamentos e ameaças de agressão, chegando a dizer que o colega o incomodava “pelo simples motivo de existir”.
Devido ao comportamento, o gerente da empresa decidiu pela demissão imediata do funcionário. O acusado se recusou a assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a resolução do caso no local, recebendo, então, voz de prisão. O homem foi apresentado na Unisp após ser dispensado da firma.