A Polícia Militar de Vilhena, em Rondônia, foi acionada neste final de semana para atender a um desacordo comercial em um bordel. A ocorrência envolveu três clientes do estabelecimento, que divergiram sobre o pagamento de bebidas.
Segundo o relato da gerente do prostíbulo às autoridades, um dos frequentadores, um idoso, pagou tanto o seu consumo pessoal quanto as cervejas que havia autorizado para as atendentes da casa, popularmente chamadas de “garçonetes” no local.
No entanto, outros dois clientes, de 33 e 57 anos, se recusaram a pagar o valor extra. Eles alegaram que quitariam apenas o que haviam consumido e negaram ter oferecido ou autorizado bebidas para as funcionárias. Durante a discussão, a gerente relatou aos policiais que houve ameaças.
Ao final, os dois homens concordaram em pagar apenas a sua conta individual, que somava R$ 150. O valor que foi consumido pelas atendentes, totalizando R$ 750, não foi pago. Por se tratar de um desacordo comercial, a questão será resolvida entre credor e devedores na esfera judicial.