A Polícia Militar (PM) desarticulou um ponto de venda de drogas no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná, na noite de terça-feira, 30 de setembro. Dois homens foram presos em uma residência na Rua Ipê, esquina com a Rua Marília, durante um patrulhamento de rotina realizado pelo 3° Sargento PM Teodoro e o Cabo PM Siqueira.
Ao avistar a viatura, um dos indivíduos correu para dentro da residência e deixou cair cinco trouxinhas de um entorpecente, possivelmente cocaína. Os policiais realizaram a abordagem dentro da casa e deram voz de prisão a Werick e Max.
Durante as buscas na residência, a guarnição encontrou mais 27 trouxinhas de cocaína escondidas em uma gaveta da cozinha. Além da droga, foram apreendidos R$ 84 em cédulas, R$ 2,50 em moedas e um aparelho celular com ligações relacionadas à venda de entorpecentes.
Segundo o relato da polícia, Werick assumiu ser o responsável pela comercialização. Ele declarou que havia recebido quatro malotes de droga no período da tarde e já havia vendido a maior parte. Max também estaria envolvido no esquema de tráfico.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e permanecem à disposição da Justiça.