Uma confusão em Ceilândia, Distrito Federal, na última segunda-feira (22/9), resultou em uma ocorrência policial envolvendo um homem e duas mulheres trans. O desentendimento começou após um programa que teria sido combinado em um bar da região, no qual o homem pagaria R$ 200 para cada uma das mulheres.
Segundo um vídeo que circulou nas redes sociais, uma das mulheres trans demonstrava revolta, alegando que, após o encontro na casa dela, o homem se recusou a pagar o combinado. “Ele comeu a bicha, me comeu e veio falar que não tinha dinheiro”, disse ela no vídeo.
Intervenção da Polícia Militar do DF
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada via Copom após a ocorrência de ameaça. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as duas mulheres correndo atrás do rapaz, sendo que uma delas portava um pedaço de madeira.
O homem informou aos policiais ter sido agredido na cabeça e roubado durante a confusão. Ele chegou a ser socorrido pela equipe policial, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz recusou o atendimento médico, alegando estar bem, mesmo apresentando lesão na cabeça.
Devido às versões conflitantes, todos os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para as medidas cabíveis. Contudo, o caso será apurado por outra delegacia, visto que os fatos ocorreram em outra área administrativa.