Na manhã desta terça-feira (30), policiais militares do 5° Batalhão (5° BPM) prenderam um homem de 32 anos acusado de violência doméstica e apreenderam armas de fogo em Porto Velho.
A denúncia chegou via CIOP, e ao chegarem à residência na Rua Pedro Cabral, bairro Mariana, os militares foram recebidos pela vítima, uma mulher de 27 anos. Ela relatou que teve um desentendimento com o marido, motivado por ciúmes, e que ele a agrediu com um tapa no rosto. O suspeito havia fugido em uma motocicleta, mas retornou ao imóvel no momento em que a guarnição chegava.
Durante o registro da ocorrência, a vítima informou que o marido possuía duas armas de fogo em uma oficina no bairro Porto Cristo uma espingarda e um revólver. Durante diligências, os policiais localizaram as armas e quatro munições. O acusado negou ter cometido a agressão.
A ação foi conduzida pela guarnição comandada pelo supervisor Otiz, com apoio do sargento Debrie e do sargento Villar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia, juntamente com as armas e munições apreendidas, para os procedimentos legais.