A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por motivo passional na madrugada de ontem (27), em uma residência no bairro Aripuanã, em Vilhena, Rondônia. Dois indivíduos invadiram o local e tentaram matar um homem a pauladas. O motivo do ataque era um suposto caso amoroso extraconjugal da vítima com a esposa do agressor.
A guarnição da Polícia Militar abordou os dois suspeitos, um homem de 25 anos e um adolescente de 15. Durante a abordagem, eles confessaram ter ido à casa da vítima com a intenção de matá-la devido ao relacionamento amoroso com a mulher do mais velho.
No local, os policiais encontraram o homem, de 28 anos, caído com um profundo corte na cabeça, que causou intenso sangramento. O ferimento foi causado por um pedaço de madeira, embora uma faca tenha sido encontrada em posse de um dos agressores. O objeto usado na agressão não foi localizado.
A vítima foi rapidamente socorrida e levada ao Hospital Regional. Após o resgate, o homem e o adolescente foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde forneceram detalhes do ataque passional.