Vilhena, RO – Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada de sexta-feira, 26 de setembro, para registrar uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no bairro Parque São Paulo, em Vilhena. No local, os policiais encontraram uma mulher de 48 anos com um ferimento na cabeça.
A vítima relatou que vive há cerca de dois meses com um homem de 46 anos. Horas antes, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando o companheiro, por motivos banais, iniciou uma agressão, desferindo socos no rosto da mulher.
Após a briga, o homem tentou fugir na sua motocicleta. Ao tentar impedir que o companheiro, que estava embriagado, pilotasse e se colocasse em risco, a vítima foi empurrada com força e acabou batendo a cabeça contra o meio-fio. O agressor conseguiu fugir na moto, e teria se refugiado na casa da mãe após o incidente.
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico para o ferimento na cabeça. Apesar de ter confessado à polícia que teme que o companheiro cumpra as ameaças que fez contra ela, a vítima se recusou a solicitar uma medida protetiva contra o agressor. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.