Uma fuga de suspeito em Vilhena, ocorrida na tarde de ontem (24), terminou com a prisão do homem e uma moradora precisando de socorro médico. O episódio começou no bairro Alto Alegre, quando uma guarnição da Polícia Militar (PM) tentou abordar um homem em atitude suspeita, já conhecido na cidade pelo envolvimento com furtos e entorpecentes.
Ao receber a ordem de parada, o suspeito ignorou a polícia e iniciou uma fuga de suspeito perigosa. Ele pulou muros, danificou cercas elétricas e telhados de várias residências. Viaturas de apoio foram acionadas para realizar o cerco policial. O fugitivo foi localizado e capturado escondido embaixo de uma placa de madeira, no meio de um matagal, já no bairro Nova Esperança.
Durante a tentativa de escapar da polícia, o homem invadiu uma residência. A dona da casa foi surpreendida e passou mal devido ao susto. Familiares precisaram levar a moradora para receber atendimento médico.
Após ser capturado, o suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência. O site buscou detalhes sobre o estado de saúde da mulher, que teria sido transferida para exames no Hospital Regional. No entanto, o Grupo Chavantes, que administra o hospital, informou que, por protocolo, “não podemos passar qualquer tipo de informação” sobre a vítima.