Um homem foi detido na madrugada de sábado, 13 de setembro, em uma casa de “divertimento adulto” em Vilhena, após se recusar a pagar a conta e gerar tumulto. A Polícia Militar foi acionada para resolver a situação. O cliente alegou que o valor cobrado, mais de R$ 300 por três cervejas, era exorbitante.
Segundo a gerente do local, o homem, que era cliente habitual, estava acompanhado por duas mulheres, que pediram drinks. A gerente alertou sobre o “valor considerável” das bebidas, e o homem teria concordado em pagá-las. No entanto, ele se recusou a pagar, mesmo após a apresentação de um vídeo que o mostrava com as mulheres.
O cliente se recusou a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e tentou sair do local em seu carro, mesmo tendo consumido bebida alcoólica. Ele foi conduzido à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) no camburão da PM. Na delegacia, ele afirmou ser da reserva da Força Aérea Brasileira, mas não conseguiu comprovar sua patente ou posto. Ao ser questionado, o homem elevou o tom de voz e agiu de forma hostil com os policiais.