Uma ocorrência policial registrada no sábado, 6, na cidade de Chupinguaia, com base no depoimento de uma adolescente de apenas 14 anos, traz detalhes de uma situação grave, envolvendo aliciamento e abuso sexual.
De acordo com a menina, na noite anterior a própria mãe, que não teve seu nome divulgado, queria forçá-la a manter relações sexuais com um homem que ela sequer conhecia. Após a recusa, segundo a denunciante, a mãe lhe deu três garrafas de cerveja, que a deixaram bêbada, e ela foi dormir.
No meio da madrugada, porém, a garota acordou pelada e com o homem indicado pela mãe mantendo relações sexuais com ela, sem o seu consentimento. Após a menina brigar com ele, estuprador interrompeu o ato e foi embora.
A vítima alegou que a mãe queria que ela aceitasse o sexo com o homem “porque ele estava pagando cerveja para todo mundo”. A menor se prontificou a fazer exames médicos para comprovar a relação sem o consentimento dela.
A menor contou que o abusador não usou preservativos, e o esperma deixado por ele pode levar a sua identificação. As imagens das câmeras de uma lanchonete onde tudo começou também poderão confirmar a versão apresentada pela menina.
A mãe nega as acusações feitas pela filha, e diz que o homem apontado por ela como abusador dormiu na casa e foi embora logo cedo para o Estado de Mato Grosso. A mulher também alegou que a filha ingere bebidas alcoólica contra vontade dela, bem como mantém relações escondido vários rapazes. E alegou que sabe disso porque pegou algumas conversas dela através do Instagram.