Uma ocorrência de apropriação indébita foi registrada na Polícia Civil de Vilhena na tarde de segunda-feira (1º). O caso envolve um cabeleireiro de 30 anos, que teve sua motocicleta e o documento do veículo levados por um homem que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos.
Segundo o relato da vítima, ele conheceu um jovem que se apresentou como “Bruno” na última quinta-feira (28). Os dois se encontraram e passaram o fim de semana juntos. No domingo, por volta das 18h, “Bruno” pediu a moto do cabeleireiro emprestada para ir até sua residência, prometendo retornar em seguida.
Como o suspeito não voltou, a vítima procurou sua carteira para ir embora e notou que o documento da motocicleta, que estava no objeto, havia desaparecido. Tentando localizar o homem, o cabeleireiro descobriu que o endereço e o local de trabalho informados por ele eram falsos.
A motocicleta procurada é uma Honda CG Fan 150, ano 2010. A Polícia Civil já investiga o caso, e a vítima pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo para ligar para o número 190 da Polícia Militar.