Uma operação realizada por policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de três indivíduos flagrados com drogas em uma boca de fumo na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Embratel.
Segundo informações da corporação, a guarnição comandada pelo sgt. Debriê percebeu a movimentação suspeita em frente à residência, quando várias pessoas saíram correndo ao avistar a viatura.
Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar os suspeitos, localizando drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico. Todo o material e os três detidos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para registro da ocorrência.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança da população em Porto Velho.