A Polícia Civil de Vilhena localizou, na manhã desta segunda-feira (1º), uma ossada humana enterrada no quintal de uma residência na região central da cidade. Os restos mortais foram encontrados embaixo de uma árvore, entre a piscina e a área de uma casa que, no passado, era conhecida como “mansão”. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e exames de DNA serão realizados para determinar o sexo e a identidade.
Aparentemente, os atuais moradores do imóvel, localizado perto da escola Marechal Rondon, não têm ligação com o crime e não sabiam da existência da ossada. Segundo as primeiras informações, a polícia chegou ao local após meses de boatos que circulavam entre dependentes químicos sobre o paradeiro de um rapaz desaparecido desde março na cidade.
A investigação agora se concentrará em identificar a vítima e, posteriormente, buscar a autoria e a motivação do crime. Há também a menção, ainda não oficial, de que os ossos poderiam ser de uma mulher identificada apenas como “Andreinha”.