A estudante Lara Gabrielly Arruda de Lima, de 15 anos, foi encontrada em Vilhena após dois dias desaparecida. A jovem, que mora na zona rural, fugiu da escola na terça-feira (26) e mobilizou a polícia e diversos voluntários nas buscas. Uma tia da adolescente a encontrou caminhando pelas ruas do bairro Assossete na noite de ontem. Emocionada, a familiar a levou para a delegacia.
Segundo a avó da jovem, que a cria desde os 11 meses de idade, Lara Gabrielly contou que se perdeu ao tentar ir para uma praça após sair do ônibus escolar. A jovem, que se comunicava com um rapaz pela internet, encontrou ex-colegas de escola, na casa das quais passou a noite.
O desaparecimento da jovem mobilizou a polícia, a família e voluntários. As colegas de Lara só souberam que a amiga estava desaparecida após verem a notícia com a foto da estudante. Elas enviaram uma mensagem à família, informando sobre o paradeiro da menina. Quando a família se dirigiu ao local, Lara fugiu novamente, dizendo que tentaria voltar sozinha para o sítio onde mora. A adolescente perambulou pelas ruas de Vilhena por cerca de cinco horas, das 14h às 19h, até ser encontrada.
Felizmente, exames realizados após o resgate revelaram que Lara Gabrielly Arruda de Lima não sofreu qualquer tipo de abuso e está com boa saúde. A avó, que a criou e a considera sua mãe, informou que os pais biológicos da jovem, que moram em Ji-Paraná e Corumbiara, estão separados.