O namorado de Karina Fernandes da Costa, de 29 anos, foi preso na manhã de hoje em Vilhena, após passar a noite na casa da sogra. O homem é o principal suspeito de feminicídio, cujo corpo da vítima, mãe de quatro crianças, foi encontrado no dia anterior no bairro Vila Operária, com sinais de extrema violência.
A mãe de Karina revelou que, ao ser questionado sobre o paradeiro da filha, o genro negou envolvimento no crime e disse que a amava. No entanto, o irmão da vítima encontrou vestígios de sangue na moto e no capacete do suspeito, o que o levou a acionar a polícia.
Durante o interrogatório, o homem manteve sua versão de que havia discutido com a parceira e a deixou próxima à rodoviária, onde ela teria pegado um mototáxi. A polícia vai analisar as câmeras de segurança do local para checar a informação.
A perícia técnica corrigiu uma informação inicial sobre o caso e esclareceu que a vítima estava de vestido, não foi estuprada e que a calça jeans encontrada perto do cadáver não era dela.