A assistente jurídica Rosângela Alves, de 46 anos, foi vítima de um acidente em Vilhena na manhã da última segunda-feira. Enquanto pilotava sua motoneta Honda Biz no Setor 29, um fio de internet que havia caído na rua se enroscou em seu pescoço. O incidente, segundo ela, poderia ter tido consequências muito mais graves.
Rosângela foi socorrida por populares, mas seguiu para o trabalho. Ao começar a sentir-se mal, ela buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os profissionais de saúde que a atenderam diagnosticaram que a faringe dela foi atingida e ficou inchada.
Após mais de cinco horas de internação, a motociclista foi liberada. Em entrevista, Rosângela comentou que sua baixa velocidade foi crucial para evitar um desfecho fatal. “Se eu estivesse correndo, já era, eu teria sido degolada”, afirmou. A vítima aproveitou para alertar sobre o perigo de cabos e fios soltos em vias públicas.
A profissional também expressou sua gratidão aos profissionais da UPA que a atenderam, elogiando a dedicação e o cuidado que recebeu durante o atendimento médico.