A médica Samira Khouri, de 27 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-namorado, o fisiculturista Pedro C., de 24 anos. O ataque aconteceu em Moema, na zona sul de São Paulo, deixando a vítima com parte da visão perdida e o rosto desfigurado.
O casal havia alugado um apartamento para comemorar o aniversário dela. Depois de voltarem de uma balada, onde Pedro foi retirado pelos seguranças após se exaltar ao ver Samira conversando com outras pessoas, a violência teve início.
Samira voltou para o apartamento sozinha, onde foi agredida. “Ele me deu um soco, eu caí no chão e não lembro mais de nada”, contou a médica. Ela sofreu uma rachadura no crânio após a queda.
O fisiculturista continuou a agressão por seis minutos. Imagens do prédio mostram o agressor deixando o local logo após o ataque. Samira foi socorrida e passou 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Pedro foi preso em flagrante em Santos, no carro da vítima. Em depoimento à Justiça, alegou uso de medicamentos e depressão. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.