Após trabalho de investigação, Agentes civis da Delegacia de Furtos e Roubos sob comando do Delegado Alessandro Morey, prendeu na madrugada deste sábado (23), os bolivianos Abrahan B. W., Oscar S. D., e o colombiano Gabriel E. E. M.
O trio foi flagrado com drogas escondidas em um tambor com graxa em um sítio localizado no Ramal Maravilha, após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.
De acordo com as investigações, após realizar a apreensão de 23,5 de drogas escondidas em um tambor de graxa na noite anterior em uma transportadora, os policiais receberam denúncias que o suposto proprietário estaria hospedado em um hotel no bairro Embratel.
No local foi identificado e feita abordagem ao suspeito Oscar, que confessou ter deixado o entorpecente para ser enviado para o estado de Goiás, e que havia outro igual escondido na propriedade rural.
No sítio foram encontradas os outros dois comparsas e o segundo tambor com drogas escondidas em meio a graxa automotiva, que seria enviada ao mesmo destino. Todos foram encaminhados à autoridade policial para prisão em flagrante.