Na noite de ontem, um motorista causou um acidente no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, ao derrubar um poste de iluminação pública. O homem, que estava embriagado, tentou fugir do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.
Ao chegarem na avenida Vitória Régia, os policiais encontraram o poste danificado e, seguindo os destroços, localizaram um veículo VW Gol abandonado. Uma mulher de 53 anos e seu marido de 50 anos, que chegaram ao local, tentaram despistar a polícia. Eles disseram que não sabiam do acidente e que o carro não era deles. No entanto, a polícia descobriu que o veículo estava em nome da mulher.
Confrontado com a verdade, o casal confessou que o motorista, um homem de 32 anos, havia sido orientado a fugir e se esconder na casa da avó. Com a autorização do casal, a polícia entrou na residência. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou escapar subindo no telhado, mas acabou caindo.
O motorista admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas em vários bares e que, ao perder o controle do carro, bateu no poste. Ele fugiu do local temendo ser preso e multado. Embora tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, ele confessou na delegacia que estava bebendo antes de dirigir. O homem foi levado para a Unisp com escoriações leves no rosto e cotovelo, decorrentes da queda. O carro foi recolhido ao pátio da Ciretran.