Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar em Vilhena após atacar a sua amásia com um facão no bairro São Jerônimo. O episódio de violência doméstica ocorreu na última quarta-feira (20) e, segundo o Boletim de Ocorrência, a motivação seria o ciúme do agressor, que não gostou de uma foto postada pela companheira nas redes sociais e de ela ter chegado em casa acompanhada de outra pessoa.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que assistiam à agressão. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem, de 25 anos, com um facão na mão e imobilizaram o agressor para evitar uma tragédia.
O agressor contou à polícia que a mulher, que seria 12 anos mais velha, estava com um “comportamento de extrema insubordinação”. Ele explicou que ficou furioso quando ela postou uma foto nas redes sociais mostrando as pernas e, depois de sair para um bar, voltou para casa acompanhada.
A mulher conseguiu se defender dos golpes, mas um deles a atingiu no antebraço e no polegar, causando sangramento. Ao perceber que ela estava ferida, o agressor jogou a arma no chão. A vítima, temendo por sua vida, acionou a polícia e o Conselho Tutelar. O homem foi levado para a Unisp, e a mulher recebeu atendimento médico.