Uma operação da Polícia Militar em um bar no bairro Aponiã, em Porto Velho, resultou na prisão de quatro pessoas na madrugada desta segunda-feira (18). Entre os detidos estão a proprietária do estabelecimento, uma mulher grávida de nove meses, e seu marido, que assumiu ser o dono das drogas encontradas no local.
A ação foi motivada por denúncias de som alto. Ao chegarem, os policiais perceberam a atitude suspeita dos frequentadores e fizeram uma busca pessoal. A revista levou à descoberta de resquícios de entorpecentes e embalagens plásticas. Com a autorização do marido da proprietária, os policiais revistaram o quarto do casal, onde encontraram drogas escondidas debaixo do travesseiro, dinheiro, uma máquina de cartão e anotações que indicavam a venda de cocaína.
Outros dois homens com antecedentes por tráfico de drogas também foram presos no local. A polícia apreendeu ainda quatro bicicletas, uma coluna de som e os celulares dos envolvidos. Segundo a Polícia Militar, a operação faz parte de um esforço contínuo para coibir o tráfico na região e garantir a segurança dos moradores.
Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça. A ocorrência destaca a importância das operações da PM para desarticular pontos de venda de drogas no bairro Aponiã.