Um homem identificado como Carlos H., apelidado de “Escobar do CV”, foi preso em Porto Velho suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima de que um indivíduo com as mesmas características estava vendendo entorpecentes.
A Polícia Militar foi até o local, na Avenida Amazonas, e avistou o suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, Carlos tentou fugir para dentro de uma vila de apartamentos, mas foi alcançado no corredor do imóvel.
Na abordagem, a polícia encontrou cinco invólucros de crack, dinheiro e dois celulares com o suspeito. Em conversa com a guarnição, ele confessou que vendia a droga. A polícia também constatou que ele tinha um histórico de tráfico de drogas e que estava em liberdade provisória por meio de um alvará de soltura.
O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Flagrantes (DEFLAG). Além da droga e do dinheiro, a polícia apreendeu os celulares para que o conteúdo das conversas seja analisado. Carlos foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.