Um jovem de 18 anos, que se mudou recentemente para Vilhena vindo de Chupinguaia, teve sua bicicleta elétrica furtada na manhã de ontem (10) após cair em um golpe. Ele havia anunciado a bicicleta no Facebook por R$ 5.500,00, com a intenção de comprar uma scooter.
A fotógrafa Andréia Lozano, vizinha da vítima, divulgou vídeos nas redes sociais para ajudar a identificar os criminosos. A vítima, identificada como Pedro Henrique Santos Raizel, mora no bairro Vila Operária e recebeu dois homens em sua casa, que chegaram em uma motocicleta.
Segundo Pedro, os homens informaram que um terceiro negociador faria o pagamento por Pix. Sem ter recebido o dinheiro, o jovem autorizou que a dupla levasse a bicicleta. Após a fuga, o suposto comprador o bloqueou no aplicativo.
Uma câmera de segurança próxima à residência registrou a placa da moto dos dois suspeitos e as imagens deles, que vestiam uniformes. Não se sabe se os dois homens que levaram a bicicleta faziam parte do golpe ou se também foram enganados pelo criminoso virtual. O caso foi registrado na Polícia Civil, que já está investigando e procurando os suspeitos.