Um homem identificado como Heitor Vieira Crivelli, funcionário do Grupo Amaggi, morreu após sofrer um acidente de moto em uma rotatória na zona rural de Corumbiara. A fatalidade ocorreu em um trecho próximo à fazenda GR, a menos de 30 quilômetros do distrito de Vitória da União.
O corpo de Heitor foi levado para o Hospital Municipal de Corumbiara, mas detalhes sobre as circunstâncias de seu resgate e se chegou com vida à unidade de saúde ainda não foram divulgados. A perda de controle da motocicleta na rotatória é a provável causa da morte de motociclista em Corumbiara.
A Polícia Militar de Corumbiara irá repassar as informações à Delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras, que será responsável por investigar o caso e determinar as causas exatas do acidente. Familiares de Heitor, que reside em Rolim de Moura, foram informados sobre o ocorrido, e uma irmã estaria se deslocando para Corumbiara.
A morte de motociclista em Corumbiara gerou comoção entre conhecidos da vítima, que relataram em grupos de mensagens que Heitor havia saído de uma festa na região no dia anterior ao incidente.