Um grave acidente entre duas motocicletas deixou três homens feridos na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Mamoré, próximo à rua Benedito Nascêncio, no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com testemunhas, uma das motos, ocupada por dois homens, tentava atravessar a Avenida Mamoré de um lado para o outro, quando colidiu violentamente com outra motocicleta que seguia na via preferencial, pilotada por um terceiro homem.
Com o impacto, os três envolvidos ficaram gravemente feridos. Um deles foi levado para o Hospital João Paulo II, enquanto os outros dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro no local. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência.