O criminoso Carlos D. N. de L. foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (8), após invadir um apartamento, tentar estuprar uma mulher e esfaqueá-la no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.
De acordo com o relato da vítima, o homem invadiu o imóvel, tampou sua boca e começou a apalpar suas partes íntimas. A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o agressor.
Durante a briga, o criminoso, armado com uma faca, desferiu vários golpes, que atingiram o rosto, mão e braço da vítima. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar pulando a janela do apartamento e correu para pedir ajuda aos vizinhos.
A mulher foi socorrida e levada à UPA da zona sul. No local, reconheceu o agressor, que também estava recebendo atendimento médico por um corte na mão, sofrido ao pular o muro e se ferir em cacos de vidro durante a fuga.
Seguranças da unidade de saúde impediram que o suspeito escapasse novamente, até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão. Com ele foi encontrado o celular da vítima, que havia sido roubado.
O caso foi registrado como latrocínio tentado e tentativa de estupro. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.