A intensa troca de tiros durante a operação policial no Beco São João, bairro Cai N’Água, região central de Porto Velho, culminou na morte de sete criminosos e na apreensão de cinco pistolas.
Policiais estavam em patrulhamento na região central e receberam informações de que um grupo estava reunido no Beco São João, onde pretendia realizar ataques na cidade.
Os policiais acionaram a inteligência e o Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado. Ao chegarem nas proximidades do local, já foram recebidos a tiros. De forma tática e com preparo, os policiais revidaram a injusta agressão sofrida.
Na troca de tiros, sete criminosos foram baleados e socorridos em viaturas policiais até o Hospital João Paulo II. Após algumas horas, a equipe médica repassou a informação dos óbitos.
Os policiais realizaram consulta nominal e todos apresentavam passagens pela polícia; inclusive, alguns estavam sendo monitorados pela Justiça e foram identificados.
Trata-se de: Alesson M. C., Antônio Ociolando R. M., Edson Ribeiro C. S., Leandro Ribeiro C. F., Paulo Ricardo S. M., Yago Henrique A. S. e Vinícios Gustavo S. S.