Um homem suspeito de tentar assaltar um comércio no bairro Parque Brasil foi agredido por populares e conseguiu fugir ferido. O caso se agravou quando ele foi reconhecido em imagens de outro roubo, ocorrido horas antes em uma padaria na Rua T-22.
A Polícia Militar foi acionada após o SAMU relatar o atendimento a um homem com ferimentos causados por agressões. No hospital, os policiais constataram lesões no rosto, um corte na cabeça e suspeita de fratura na clavícula, o que impediu a condução imediata do suspeito à delegacia.
A mãe do suspeito, J.S., confirmou à polícia que ele havia tentado roubar um comércio local e foi contido por moradores. Ao ver imagens do roubo à padaria, ela reconheceu o filho como autor, mencionando que ele usava uma camiseta comprada por ela e que ainda estava em casa.
A mesma camiseta foi reconhecida por vítimas do roubo à padaria, fortalecendo a identificação. No caso ocorrido no Parque Brasil, a dona do comércio relatou que o homem, armado com uma faca, tentou render seu esposo, sendo a ação presenciada pela filha do casal. Moradores intervieram com força física e objetos, agrediram o suspeito, que, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé.
A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito permanece internado no Hospital Municipal e será ouvido quando liberado pelos médicos.