Uma ação rápida de policiais do 5° Batalhão no final da noite de quinta-feira (24), evitou o furto em uma madeireira localizada na Avenida Amazonas, bairro Cuniã em Porto Velho.
Quatro indivíduos, Gedyelson F. A., de 34 anos, João V. B., de 22 anos, Wilford E. de O. S., de 27 anos, e Adriano M. S., de 28 anos, foram presos depois de serem flagrados dentro do estabelecimento comercial.
De acordo com informações apuradas pelo site, a guarnição recebeu denúncias que um carro modelo Fiat Uno com quatro indivíduos havia parado na esquina do comércio, e três deles invadiram o local, ficando fora somente o motorista.
Quando a PM chegou, abordou o suspeito que disse que o veículo havia apresentado defeito, e que os amigos foram buscar ajuda, no entanto, os policiais encontraram um par de sandálias no portão da loja, e com apoio de outras guarnições fez o cerco no local.
Após um tempo, os três criminosos que estavam realizando o furto se entregaram. Já na Delegacia um dos suspeitos passou a fazer ameaças ao empresário (vítima).