SEXTA-FEIRA, 25/04/2025

Filhos confirmam esfaqueamento da mãe; pai de 30 anos é preso

Inicialmente, a vítima afirmou ter se cortado acidentalmente com a própria faca ao escorregar, e o marido, um marroquino de 30 anos, corroborou essa versão.

Por News Rondônia - 20

Publicado em 

Filhos confirmam esfaqueamento da mãe; pai de 30 anos é preso

Na noite de ontem, a PM foi acionada à UPA de Vilhena após denúncia de que uma mulher de 26 anos havia dado entrada com uma lesão profunda na perna. Inicialmente, a vítima afirmou ter se cortado acidentalmente com a própria faca ao escorregar, e o marido, um marroquino de 30 anos, corroborou essa versão.

Contudo, ao notar arranhões no pescoço do homem, os policiais questionaram o casal. Ele alegou que a esposa o feriu durante uma discussão antes de sofrer o corte na perna.

Em seguida, profissionais do serviço social entrevistaram os dois filhos do casal — um menino e uma menina — que afirmaram ter presenciado o pai desferir a facada na mãe. Diante desse depoimento, o suspeito recebeu voz de prisão, reagiu e precisou ser algemado para seguir à UNISP.

A mulher foi transferida ao Hospital Regional para atendimento, enquanto as crianças ficaram sob cuidados de uma assistente social até a chegada do Conselho Tutelar. A testemunha que denunciou a agressão relatou que episódios de violência são recorrentes naquele lar. A vítima, porém, resistiu a fornecer detalhes que facilitem a formalização do caso sob a Lei Maria da Penha.

Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

PRF localiza entorpecente em compartimento de motor durante fiscalização em Ji-Paraná

PRF localiza entorpecente em compartimento de motor durante fiscalização em Ji-Paraná

A droga estava sendo transportada em um ônibus
10
Trio de foragidos é capturado pela PATAMO em única operação noturna

Trio de foragidos é capturado pela PATAMO em única operação noturna

A abordagem revelou que ele era foragido do sistema prisional de Ouro Preto do Oeste, condenado por roubo.
12
Consultor rural é executado a tiros às margens da RO-204

Consultor rural é executado a tiros às margens da RO-204

Em diligências, a Polícia Civil identificou um dos suspeitos como U.I.S., reconhecido por câmeras de segurança usando as mesmas roupas do crime.
18
Principal suspeito de homicídio nega autoria, mas admite desentendimento com vítima

Principal suspeito de homicídio nega autoria, mas admite desentendimento com vítima

O defensor do suspeito afirmou que M. A. C. nega ter cometido os disparos e a tortura, mantendo sua versão de que não foi ele quem matou a vítima. M. A. C.
10
Polícia prende mandante e executor de homicídio em menos de 10 horas

Polícia prende mandante e executor de homicídio em menos de 10 horas

A vítima saiu da academia quando foi seguida por dois homens em uma motocicleta até sua residência, onde sofreu pelo menos dois disparos fatais.
14
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Agenda News: Pilates na menopausa garante saúde, equilíbrio e bem-estar

A Clínica Arteaga destaca como o Pilates pode aliviar os sintomas da menopausa, fortalecer o corpo, equilibrar os hormônios e proporcionar um envelhecimento mais ativo e saudável.
L
Deputado Coronel Chrisóstomo sugere CPI para apurar possíveis fraudes bilionárias no INSS

Deputado Coronel Chrisóstomo sugere CPI para apurar possíveis fraudes bilionárias no INSS

A CPI já conta com mais de 80 assinaturas e busca atingir o mínimo de 171 apoios necessários para ser instalada.
L

Mais de 300 famílias de Porto Velho são contempladas com moradias no residencial Porto Fino

Cerca de 1.200 pessoas foram beneficiadas com as novas moradias na zona Leste da capital
L

#agendanews | Entrevista Izabel Cristina – Escritora e Presidente da AJEB-RO

No dia 24, às 17h, o Agenda News recebe Izabel Cristina, escritora e presidente da AJEB Rondônia.
L

Sonho realizado: famílias recebem as chaves do Residencial Porto Fino em Porto Velho

Com mais de 300 apartamentos entregues, emoção e esperança marcam novo capítulo para moradores da zona leste
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Novo Concurso Público Nacional Unificado deve oferecer 3 mil vagas com inscrições previstas para junho

Novo Concurso Público Nacional Unificado deve oferecer 3 mil vagas com inscrições previstas para junho

Ministra Esther Dweck prevê que inscrições começarão em junho
L
Sine Municipal anuncia 93 oportunidades de trabalho nesta semana

Sine Municipal anuncia 93 oportunidades de trabalho nesta semana

Sine também oferece orientação profissional, sobre Carteira de Trabalho Digital, Seguro-Desemprego e emissão da nova CIN.
L
Sine Municipal disponibiliza 50 oportunidades de trabalho em Minas Gerais por meio de Contrato de Opção

Sine Municipal disponibiliza 50 oportunidades de trabalho em Minas Gerais por meio de Contrato de Opção

Equipe da empresa Direcional Engenharia estará em Porto Velho fazendo a seleção de candidatos.
L

Semed publica resultado preliminar do Edital 02 para seleção de voluntários

Candidato tem até terça-feira (22) para entrar com recurso
L

Sine de Porto Velho oferece oportunidades em diversos setores com quase 100 vagas

As vagas são para diversos níveis de escolaridade
L
Publicidade

POLÍTICA

Deputada acompanha entrega de moradias populares em Porto Velho

Residencial Porto Fino beneficia mais de 1.200 pessoas com apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida.
L

Socorro! Quem protegerá nossos idosos da ganância e desumanidade dos que roubaram 6 bi do INSS?

Aposentada doente é vítima de empréstimo fraudulento de R$ 40 mil e tem salário comprometido sem jamais ter solicitado crédito; banco ignora denúncia e Justiça ainda não a protege.
L
Cristiane Lopes marca presença em entrega inédita de água tratada em União Bandeirantes

Cristiane Lopes marca presença em entrega inédita de água tratada em União Bandeirantes

A deputada federal pontua que a chegada da água tratada representa não apenas um salto na saúde pública, mas também uma oportunidade de alavancar o desenvolvimento socioeconômico da região.
L
Câmara dos Deputados cassa mandato de Chiquinho Brazão, réu no caso Marielle Franco, por faltas às sessões

Câmara dos Deputados cassa mandato de Chiquinho Brazão, réu no caso Marielle Franco, por faltas às sessões

Parlamentar é acusado de ser mandante do assassinato de Marielle
L
Lula sanciona leis que ampliam proteção a mulheres contra violência psicológica com IA, discriminação acadêmica e agressores monitorados

Lula sanciona leis que ampliam proteção a mulheres contra violência psicológica com IA, discriminação acadêmica e agressores monitorados

Uma das normas proíbe discriminação na concessão de bolsas acadêmicas
L
Publicidade

POLÍCIA

Denarc deflagra operação e prende suspeitos de envolvimento com tráfico em RO

Denarc deflagra operação e prende suspeitos de envolvimento com tráfico em RO

As buscas foram realizadas em Porto Velho, Guajará-Mirim, Candeias do Jamari e Ariquemes.
12
Quadrilha é presa durante furto em madeireira na zona leste

Quadrilha é presa durante furto em madeireira na zona leste

De acordo com informações apuradas pelo site, a guarnição recebeu denúncias que um carro modelo Fiat Uno com quatro indivíduos havia parado na esquina do comércio, e três deles invadiram o local, ficando fora somente o motorista.
10

Motoboy bate de frente com Creta na zona Sul

O piloto ferido foi amparado por populares até a chegada do Samu.
14

Motociclista é derrubado por carreta na Imigrantes

O Samu foi acionado e socorreu a vítima
12
Polícia Civil deflagra Operação Lex Humana e cumpre mandados por tortura

Polícia Civil deflagra Operação Lex Humana e cumpre mandados por tortura

O crime veio à tona em 10 de abril, quando a vítima — identificada como V. — deu entrada no Hospital Regional de Extrema com múltiplos ferimentos graves.
10
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Distrito de União Bandeirantes recebe serviços essenciais por meio do projeto Cidadania em Movimento

Evento da Prefeitura acontece neste sábado e domingo (26 e 27)
L

Léo Moraes apresenta propostas ao ministro das Cidades para inclusão no Novo PAC 2025

Propostas visam investimentos de R$ 26,5 milhões em mobilidade urbana sustentável para Porto Velho
L

Rua Eduardo Lima e Silva, na zona Sul da capital, recebe obras de pavimentação da Prefeitura

Moradores do bairro Cidade Nova comemoram início das obras que contemplam limpeza, preparo e asfaltamento de 200 metros da via
L

Moradores do residencial Porto Fino celebram conquista da casa própria e agradecem benefício

Mais de 1.200 pessoas foram beneficiadas com as moradias
L

Ginásio Dudu recebe grande público na abertura da 1ª Copa de Futsal de Base, com presença de atletas, autoridades e torcedores

Copa Madeirão busca fomentar a cultura esportiva nas crianças e adolescentes porto-velhenses
L

Emdur completa 45 anos de atuação em benefício da população de Porto Velho

Empresa ampliou seu escopo e tem na iluminação pública um dos seus principais focos
L

Licenciamento de veículos com placa final 4 vence dia 30

Detran-RO reforça a importância de manter o documento em dia para evitar multas e garantir segurança no trânsito
L

Rondônia avança na regularização fundiária da Reserva Extrativista Jaci-Paraná

Governo do estado articula ações com o MDA e Incra para garantir segurança jurídica e proteção socioambiental.
L

FIERO fortalece parcerias e promove sustentabilidade em missão a Portugal

Com esses encontros, a missão empresarial fortaleceu laços internacionais, abriu portas para novas parcerias e colaboração em projetos sustentáveis, posicionando Rondônia como um polo de inovação e desenvolvimento sustentável no cenário global.
L

Justiça condena comerciante em Porto Velho por furto de energia

Além de crime, a prática traz riscos à segurança, prejudica o fornecimento e pesa no bolso do consumidor.
L
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.