Uma troca de tiros nesta terça-feira (14) resultou na morte do criminoso Fábio Henrique Fonseca Pimentel, de 16 anos, vulgo “Horror”. O fato aconteceu no bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.
Segundo a PM, guarnições do BPTAR receberam denúncias de que um dos envolvidos no planejamento de ataques contra agentes da segurança pública estava escondido em uma residência e armado.
De acordo com as investigações, o infrator teria se refugiado no local após passar algumas noites no residencial Porto Belo. Com a chegada dos policiais, o criminoso tentou fugir, efetuando disparos contra os militares, que revidaram e o balearam.
“Horror” chegou a ser socorrido em uma viatura da PM ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .357 e, na casa, um simulacro de fuzil.
De acordo com a polícia, o criminoso e seus comparsas realizavam ataques e depois divulgavam os crimes nas redes sociais, onde ele chegou a fazer ameaças a policiais durante uma entrevista coletiva do secretário de Segurança do Estado, Coronel Vital.
“Morreu um de nós, morrem 10 de vocês”, escreveu o adolescente, que, em menos de 24 horas depois, acabou morto.









































