QUARTA-FEIRA, 25/06/2025

Técnico em celulares é executado em frente a barbearia na zona leste

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

Por News Rondônia - 20

Publicado em 

Técnico em assistência de celular é morto a tiros na zona leste

O ex-presidiário Alexandre Silva Souza, de 32 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (26), em frente a uma barbearia na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

Informações apuradas pelo site indicam que Alexandre chegava ao local onde trabalhava como técnico em manutenção de celulares quando um carro modelo Polo, de cor branca, se aproximou. Um dos ocupantes, armado, disparou várias vezes contra a vítima e fugiu em seguida.

A Polícia Militar (PM) verificou que o veículo pertence a um primo de Alexandre que mora em frente ao local do crime. O carro foi encontrado posteriormente em uma loja de bombas no bairro Nova Floresta, já na zona sul.

A PM também descobriu que o proprietário do veículo estava em casa e conseguiu localizá-lo. O primo de Alexandre relatou que teve o celular furtado ainda pela manhã e que a vítima afirmou saber quem havia pego o aparelho. Contudo, Alexandre teria exigido R$ 500 para devolvê-lo.

O rapaz concordou em pagar o valor, mas, ao chegar para buscar o celular, Alexandre encontrou o primo acompanhado de outro indivíduo. Este pegou o aparelho e afirmou que não pagariam o valor combinado. Nesse momento, houve uma discussão, e o suspeito, armado, atirou no ex-presidiário. Em seguida, fugiu no carro do primo.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Publicidade
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.